O mercado de compras coletivas no Brasil segue em expansão e com o tempo alguns site vão se firmando como os maiores.
Uma das formas de analisar o "tamanho" dos sites é por meio de estatísticas de acesso. Simples, quanto mais o site é acessado, ele pode ser considerado "maior".
As estatísticas a seguir são tomadas do site Alexa, especializado nesse tipo de informação. Vamos aos dados (em 03/12/2010):
Uma das formas de analisar o "tamanho" dos sites é por meio de estatísticas de acesso. Simples, quanto mais o site é acessado, ele pode ser considerado "maior".
As estatísticas a seguir são tomadas do site Alexa, especializado nesse tipo de informação. Vamos aos dados (em 03/12/2010):
- Groupon (BR): está no 34º lugar no ranking do Brasil;
- Peixe Urbano: aparece em 48º lugar no Brasil;
Além dessa informação, é interessante analisar o avanço dos sites ao longo do tempo. Vejamos o gráfico a seguir:
O gráfico mostra o "Daily Reach", ou seja, o alcance do site em relação aos internautas de todo o mundo. Percebemos que o Groupon, apesar de ter iniciado no Brasil depois, já tem índice maior que o do Peixe Urbano.
Não esqueça de se inscrever para receber todas novidades!
Gostou da dica?
Use os botões abaixo para compartilhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário